Parlamentares reconhecem trabalho de servidores públicos que atuam no Executivo

por Comunicação — publicado 18/05/2022 11h55, última modificação 18/05/2022 15h18
Servidores que trabalham nas Secretarias de Obras e Saúde recebem homenagens da Câmara Municipal
Parlamentares reconhecem trabalho de servidores públicos que atuam no Executivo

Fotos: Ricardo Migliorini/CMO.

Por Ana Luisa Rodrigues

Geralmente discretos em suas atuações, os servidores públicos que trabalham na Prefeitura de Osasco estão sendo reconhecidos pela Câmara Municipal pelos serviços prestados à cidade. A atual legislatura tem proposto moções de Aplauso ou de Reconhecimento a diversos profissionais que se dedicam ao serviço e tem obtido excelentes resultados, beneficiando a população.

Durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (17), três servidores foram homenageados pelos parlamentares: Anderson Rodrigues de Mello (diretor do Departamento de Serviços e Zeladoria – Sul), Artur Rogério Gregório (diretor do Departamento de Serviços e Zeladoria - Centro) e a clínica geral Dra. Lúcia Cândida Lopes Amaro.

Através de moções de Aplauso e de Reconhecimento, propostas pelos vereadores Michel Figueredo (Patriota) e Carmônio Bastos (Podemos), os servidores estiveram no Plenário Tiradentes e receberam os parabéns dos vereadores, que aprovaram, por unanimidade, as moções.

“Esses servidores desempenham suas funções com excelência. Faço questão de parabenizar os servidores, para que eles saibam o quanto são importantes para o desenvolvimento dos trabalhos”, justificou Michel Figueredo, que aproveitou para parabenizar a médica, Dra. Lúcia Cândida Lopes Amaro, pelos 30 anos de dedicação ao serviço público.

Os parlamentares não pouparam elogios aos diretores de departamento na Secretaria de Serviços e Obras, Anderson Rodrigues de Mello e Artur Rogério Gregório. “Independentemente de estarmos realizando o Mutirão Amor por Osasco, eles atendem à demanda da população”, disse Julião (PSB).

Para a vereadora Elsa Oliveira (Podemos) as homenagens são mais do que merecidas, “Eles estão à disposição 24 horas por dia. Não medem esforços para solucionar a demanda”.
O presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD), declarou que os profissionais cumprem suas missões com maestria. Josias da Juco (PSD) aproveitou para parabenizar todos os profissionais da Secretaria de Serviços e Obras.

Lúcia da Saúde (Podemos), José Carlos Santa Maria (Patriota), Délbio Teruel (DEM) e Adauto (PDT) também aproveitaram a oportunidade para explicitar as qualidades dos homenageados e de como eles colaboram com a cidade, dedicando-se a prestar bons serviços à comunidade.

MULTIMÍDIA

Galeria de Fotos | Vídeo