Pedido de implantação de AME em Osasco é entregue ao Estado

Solicitação é do Vereador Dr. Renato Bonin

28/08/2015

Da Assessoria de Comunicação

Na manhã do último dia 15, o Vereador Dr. Renato Bonin (PR) esteve reunido com o Governador Geraldo Alckmin e o Prefeito Rogério Lins durante a inauguração do Terminal do Km 21. Na oportunidade, o parlamentar entregou ofício solicitando a implantação de uma Unidade AME (Ambulatório de Especialidades Médicas) no Município.

Diversas cidades do Estado de São Paulo, inclusive algumas da Região Oeste, já possuem instalados e em funcionamento os Ambulatórios Médicos de Especialidades. As AMES são centros ambulatoriais de diagnóstico e orientação terapêutica, e têm a finalidade de fornecer atendimentos acessíveis aos cidadãos, através de uma prestação de serviços rápida e eficaz. As AMES promovem diagnósticos precoces, orientam e ampliam a oferta de serviços ambulatoriais especializados.

Na opinião do vereador, “uma AME pode proporcionar maior comodidade e rapidez aos munícipes mais necessitados e melhorar o serviço público de saúde de nossa cidade”.