Pequena Miss Osasco homenageia 61 anos da cidade em vestido de gala

por COMUNICAÇÃO — publicado 03/03/2023 11h05, última modificação 06/03/2023 09h47
Ester Pellegrini disputará em Curitiba, nos dias 16, 17 e 18, a final nacional do concurso
Pequena Miss Osasco homenageia 61 anos da cidade em vestido de gala

Vereadores recebem a miss Ester Pellegrini.

Por Ana Luisa Rodrigues. Fotos: Ricardo Migliorini.

Aos 8 anos de idade, Ester Pellegrini coleciona mais de 15 faixas de miss, conquistadas durante os últimos anos. Nos próximos dias 16, 17 e 18, em Curitiba, a osasquense representará a cidade na final do concurso Pequena Miss Brasil e o vestido de gala que ela usará no desfile foi feito em homenagem ao aniversário de emancipação da cidade.

Acompanhada da mãe, Veronyca Pellegrini, Ester visitou a Câmara Municipal durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (2), e apresentou o vestido para os parlamentares.

“Esse vestido foi feito com muito carinho. Escolhemos as fotos e colocamos o mapa da cidade. Contamos a história da nossa Osasco no vestido. É uma homenagem a essa cidade que nós amamos”, contou a mãe da pequena miss, Veronyca Pellegrini.

Ester se diverte nos concursos que participa. Apaixonada pelos seus vestidos e faixas, ela divide o tempo com ensaios, fotos e brincadeiras.

“Eu quero participar de concursos até fazer uns 18 anos e depois quero me dedicar à literatura, que eu gosto muito. Estou muito ansiosa para a final em Curitiba e estou bem nervosa também. Mas acho que vou me divertir muito”, disse Ester, ao desfilar com seu vestido para os vereadores.

O vereador Julião (PSB) parabenizou a miss pela escolha da homenagem a Osasco e pediu que ela se divirta e não se preocupe se ao longo da vida outros sonhos aparecerem.

“Elas estão de parabéns por fazer essa homenagem para a nossa cidade. Foi uma ótima escolha. E a Ester terá que aproveitar a infância, fazer o que ela gosta e não se preocupar se no futuro os planos mudarem. A gente, quando é criança, tem muitos planos e com o tempo eles vão mudando. O importante é gostar do que faz”, declarou o  vereador.

MULTIMÍDIA »» FOTOS | VÍDEO