PMs que participaram de salvamento são homenageados com Moção de Reconhecimento

por Comunicação — publicado 23/02/2022 13h30, última modificação 23/02/2022 13h32
Servidor da GCM também recebeu reconhecimento pelos serviços prestados a Osasco
PMs que participaram de salvamento são homenageados com Moção de Reconhecimento

Foto: Ricardo Migliorini/CMO.

Por Charles Nisz

Na 3ª Sessão Ordinária de 2022, realizada na manhã nesta terça-feira (22), a Câmara Municipal de Osasco homenageou quatro policiais militares que atuam na cidade, com uma Moção de Reconhecimento proposta pelo vereador Josias da Juco (PSD).

A outorga da moção aconteceu pela atuação dos PMs para libertar uma vítima de sequestro no bairro de Presidente Altino. Os homenageados foram o major Gomes, o cabo Jeferson e os soldados Feliz e Vanessa Medeiros.

Propositor da homenagem, o parlamentar do PSD ressaltou os riscos envolvidos na ocupação de policial militar: “Esses profissionais vão para o trabalho sem saber se retornarão para casa. Poucos reconhecem o trabalho da Polícia Militar”, frisou Josias.

Também foi de Josias da Juco outra proposição relacionada à segurança pública. O inspetor Raimundo Pereira Neto foi homenageado pelos 30 anos de serviços prestados à Guarda Civil Municipal de Osasco.

Batista Comunidade (Avante) parabenizou as homenagens e ressaltou a necessidade de reconhecimento desses profissionais: “Por mim, o salário atual dos PMs deveria ser dobrado, já que se trata de um trabalho de alta periculosidade”.

MULTIMÍDIA

Galeria de Fotos | Vídeo