João Doria recebe Título de cidadão osasquense

por osa — publicado 10/10/2017 17h50, última modificação 04/01/2018 11h37
Evento aconteceu na sede da Câmara municipal de Osasco

Na última segunda-feira (9), o Prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, recebeu Título de Cidadão osasquense. O evento aconteceu na sede do Legislativo municipal e contou com a presença de autoridades municipais e simpatizantes partidários.

Elissandro Lindoso (PSDB), Presidente da Câmara, teceu elogios a Doria. "O nosso país necessita de pessoas iguais a você, dedicado, honesto, trabalhador e apaixonado pelo seu povo", disse.

Sobre a homenagem, o Prefeito paulistano explicitou o seu sentimento por tornar-se cidadão osasquense. "É um orgulho receber  o título de cidadão da ´cidade trabalho´". Além disso, João Doria afirmou que "as duas cidades podem realizar  projetos conjuntos em diversas áreas. Nossos secretários da Saúde vão se encontrar. O objetivo é fazer ações cooperadas”.

Veja as imagens do evento: