Presidente da Câmara de Osasco visita sede da Associação Paulista de Municípios

por Divisão de Comunicação publicado 25/05/2021 14h34, última modificação 25/05/2021 14h34
Entidade possui representatividade nos 645 municípios paulistas

Ana Luísa Rodrigues*

O presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), visitou a sede da Associação Paulista de Municípios (APM), em São Paulo na última sexta-feira (21).

A respeitada entidade tem mais de 60 anos de história. É dirigida por Fred Guidoni e tem representatividade nos 645 municípios paulistas.

O presidente Ribamar Silva comentou sobre o trabalho desenvolvido pela APM e aproveitou a passagem pela entidade para retirar as carteiras de associado dos parlamentares de Osasco.

Ribamar foi acompanhado de Paulo Cesar Neves Magalhães, o Paulo Bin, servidor efetivo que assessora os parlamentares osasquenses nas sessões e eventos oficiais da Casa.

“Agradeço imensamente ao presidente da APM, Fred Guidoni, pelo incansável esforço na orientação do cumprimento da legislação e nas boas práticas para uma gestão transparente. Estendo minha gratidão ao tesoureiro e assessor da APM, Aquevirque Antônio Nholla, o ‘Vick’, ao Reginaldo Catarino do Vale, o ‘Máquina’, que é morador de Osasco, e ao meu amigo Paulo Bin por me acompanhar na reunião”, disse o presidente da Câmara.

*Com edição de Deniele Simões