Quatro integrantes da Câmara vencem a Secretaria da Juventude e conquistam campeonato municipal de truco

por COMUNICAÇÃO — publicado 14/12/2022 09h00, última modificação 14/12/2022 15h58

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 49ª Sessão Ordinária do ano de 2022, ocorrida na manhã desta terça-feira (13), o vereador Batista Comunidade (Avante) apresentou a Moção 394/2022, que aplaude os campeões da II Copa de Truco Intersecretarias.

A Câmara Municipal foi representada por dois quartetos e a Equipe 2, composta por Eduardo Freitas, Gurupy Martins, Josimar Silva e Mirael Rodrigues, foi campeã do torneio, batendo a Secretaria de Governo na final.

Rodrigues declarou que o jogo das quartas de final foi mais difícil, batendo a equipe do prefeito. “Estávamos perdendo de 11 a 9 na terceira rodada. Mas, conseguimos fazer uma jogada e virar o placar na rodada decisiva, depois de sair perdendo na primeira rodada”.

Carmônio Bastos (Podemos) parabenizou a equipe e comentou sobre o time 1 da Câmara, composto por ele, Jeferson Alves e pelos vereadores Michel Figueiredo (Patriota) e Fábio Chirinhan (PP). “Acabamos derrotados pela equipe do prefeito Rogério Lins”.

Futebol

O vereador Délbio Teruel (União Brasil) aproveitou para comentar sobre o time de futebol da Câmara: “Vamos buscar a revanche contra o time da Secretaria da Habitação”.

Já o vereador Carmônio declarou que “o próximo confronto futebolístico entre a Habitação e a Câmara terá menos entreveros”.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOS | VÍDEO