Rodrigo Gansinho assume vaga no lugar de Rogério Santos

por COMUNICAÇÃO — publicado 16/03/2023 14h40, última modificação 21/03/2023 11h02
Santos deixa a Câmara para assumir como deputado na Alesp

Por Charles Nisz. Fotos: Robson Cotait.

No início da 11ª Sessão Ordinária de 2023, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16), o suplente de vereador Rodrigo Pascoto (PL), mais conhecido como Gansinho, foi empossado pelo presidente da Câmara, vereador Carmônio Bastos (Podemos).

Gansinho obteve 2468 votos e está assumindo em definitivo a vaga de Rogério Santos (MDB), eleito como deputado estadual e empossado na quarta (15), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Santos deixa a Câmara de Osasco após dois mandatos.

“Quero agradecer a oportunidade de assumir a vaga na Câmara de Osasco e de servir ao povo de Osasco”, disse Gansinho em sua primeira fala na tribuna da Casa. “Também desejo boa sorte ao Rogério Santos em sua jornada na Assembleia.

O novo vereador já trabalhou como secretário-adjunto da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda na segunda gestão de Rogério Lins (Podemos). Também foi secretário da Juventude de Osasco.

Batista Comunidade (Avante), Cristiane Celegato (Republicanos), Fábio Chirinhan (PP), Lúcia da Saúde (Podemos), Elsa Oliveira (Podemos), Michel Figueiredo (Patriota), Josias da Juco (PSD), Ribamar Silva (PSD), Délbio Teruel (União), Carmônio Bastos (Podemos), Ana Paula Rossi (PL) e Emerson Osasco (Rede) parabenizaram Gansinho. "Tenho certeza de que o apoio de sua família foi fundamental para que você chegasse aqui”, disse Emerson.

Paulo Júnior também usou da Tribuna para falar da posse do novo vereador: “Você tem experiência no setor privado e no setor público e isso será valioso para a Câmara. Lembrando sempre que fazer política e servir ao povo é vocação”.

MULTIMÍDIA »» FOTOS | VÍDEO (ÍNTEGRA) | REPORTAGEM (ABAIXO)

registrado em: