Sessão Extraordinária discute três projetos nesta terça (06)

por Divisão de Comunicação publicado 06/07/2021 08h55, última modificação 06/07/2021 09h03
Sessão terá transmissão ao vivo pela TV por assinatura e pela internet.

A Câmara Municipal de Osasco realizará uma Sessão Extraordinária nesta terça-feira (06), a partir das 10h30, para discussão e votação dos seguintes projetos:

- PROPOSTA DE EMENDA À LOM Nº 14/2018 – PREFEITURA MUNICIPAL DE OSASCO – Altera o § 1° do Art. 4° e o Art. 232 da Lei Orgânica do Município de Osasco.

- PROJETO DE LEI Nº 43/2021 – PREFEITURA MUNICIPAL DE OSASCO – Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial ao orçamento vigente e dá outras providências.

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 6/2021 - COMISSÃO DE ECONOMIA E FINANÇAS - Dispõe sobre a aprovação das contas do Executivo referente ao Exercício de 2017.

Ainda não haverá a participação dos munícipes e da imprensa, em respeito aos protocolos de combate à pandemia de coronavírus. Contudo, os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara Osasco, que pode ser acessada pelas operadoras de TV a Cabo da cidade e pela internet. A íntegra da sessão ficará disponível online nas plataformas digitais para visualização posterior.

Os canais de transmissão da TV Câmara Osasco são:

Via Internet: www.osasco.sp.leg.br | www.facebook.com/tvcamaraosascosp | youtube.com/tvcamaraosasco1

Via TV a Cabo: NET Osasco (canal 7) | Megabit Telecom (canal 3)

O Poder Legislativo encontra-se em Recesso Parlamentar e outras sessões Extraordinárias poderão ser convocadas neste período.