Sessão Extraordinária é convocada para esta segunda-feira (23); veja pauta

por COMUNICAÇÃO — publicado 20/01/2023 12h55, última modificação 20/01/2023 15h49

Na manhã desta segunda-feira (23/01), a Câmara Municipal de Osasco realizará uma Sessão Extraordinária para discutir e votar o seguinte projeto:

- PROJETO DE LEI Nº 1/2023 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO - Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial ao orçamento vigente e dá outras providências.

A sessão já será conduzida pelo novo presidente da Casa, vereador Carmônio Bastos (Podemos), e será transmitida ao vivo, a partir das 10h, pela TV Câmara Osasco.

A emissora pode ser assistida pelo canal 3 da operadora MegaBit Telecom; pelo site www.osasco.sp.leg.br; e pelas redes sociais Facebook (facebook.com/tvcamaraosascosp) e YouTube (youtube.com/tvcamaraosasco), onde ficam disponíveis para serem acessadas a qualquer momento.

A 1ª Sessão Ordinária de 2023 está prevista para ser realizada em 2 de fevereiro, às 10h.