Sessões Ordinárias retornam na próxima terça-feira

por Divisão de Comunicação publicado 03/08/2018 11h20, última modificação 03/08/2018 16h26
39ª Sessão Ordinária será no dia 7 de agosto, às 15 horas.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Osasco serão retomadas na próxima terça-feira, dia 7 de agosto, quando acontece a 38ª Sessão Ordinária do ano, a partir das 15 horas.

Durante a sessão, os vereadores vão debater temas de interesse da sociedade osasquense e voltarão a discutir projetos que estão tramitando na Casa.

A 39ª Sessão Ordinária terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco, nos canais digitais 7 da Net e 3 Digital da Megabit Telecom (Antiga Cabonnet). Também é possível acompanhar a sessão pelo site www.osasco.sp.leg.br ou pela página da Câmara no Facebook.

O munícipe que quiser acompanhar as sessões ordinárias ao vivo pode comparecer no Plenário da Sessões Tiradentes, na sede da Câmara Municipal de Osasco, que fica na Avenida dos Autonomistas, 2607.

ATIVIDADES NO RECESSO

O Recesso Parlamentar vigorou entre os dias 2 e 31 de julho. Nesse período, o Regimento Interno da Casa prevê a suspensão das sessões ordinárias. No entanto, o atendimento ao público continuou sendo feito normalmente.

Também durante o recesso, muitos vereadores aproveitaram o período para intensificar o trabalho de visitas aos bairros e de fiscalização de obras públicas.

Ainde em julho, a Câmara realizou duas palestras direcionadas aos servidores da Casa e abertas ao público em geral, sob a organização da Escola do Parlamento de Osasco (EPO).

A primeira abordou o tema “Impactos da Reforma da Previdência Social no Brasil- PEC- 287/2016”.  A outra fez referência a um assunto que vem sendo bastante discutido no mundo, sob o tema “Fake News na política – o risco é maior em ano de eleição”.