TV Câmara Osasco estreia novo Programa

Edição inédita vai ao ar nas noites de segunda-feira, às 19h30

17/05/2017

Da Assessoria de Imprensa

Em parceria com a AMECOM (Associação Metropolitana de Comunicação), a TV Câmara estreou o Sala de Imprensa, um Programa de entrevistas conduzido por um apresentador e três jornalistas convidados, que atuam em veículos de comunicação da região.

No Programa, autoridades do município são questionadas sobre temas variados de interesse da população osasquense. O primeiro entrevistado foi o Vereador Ribamar Silva, 1º Vice-Presidente e Líder do Governo na Câmara, que falou da situação do serviço de saúde pública, da avaliação do Governo de Rogério Lins, bem como das atividades que desempenha na Casa Legislativa.

Bullying, o jogo virtual 'Baleia Azul' e outras práticas que interferem na saúde física e mental de crianças e adolescentes nortearam a 2ª edição do Sala de Imprensa.  O Conselheiro Tutelar Gilson Biondo foi o entrevistado e aproveitou para ressaltar também os serviços prestados pelo Conselho Tutelar de Osasco.

O Programa é gravado no Plenário Tiradentes da Câmara Municipal de Osasco, com três blocos de 15 minutos cada um. A edição inédita vai ao ar nas noites de segunda-feira, às 19h30.

Abaixo, assista à 1ª edição do Programa: