Veja quais os últimos projetos aprovados pela Câmara de Osasco

por Divisão de Comunicação publicado 15/09/2021 15h20, última modificação 16/09/2021 11h25
Cinco projetos foram discutidos durante da 21ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça (14).
Veja quais os últimos projetos aprovados pela Câmara de Osasco

Foto: Robson Cotait.

Por Charles Nisz

Durante a 21ª Sessão Ordinária do ano, cinco projetos foram votados e aprovados em plenário pela Câmara Municipal de Osasco. Dois deles foram aprovados em Segunda Discussão, o que significa que agora eles seguem para a sanção ou veto do prefeito.

 

O primeiro deles institui o Dia do Administrador no Calendário Oficial de Osasco, um projeto de autoria da vereadora Ana Paula Rossi (PL), e o segundo, proposto por Michel Figueiredo (Patriota), cria o Dia do Aniversário do Bairro Bela Vista. Ambos os projetos foram aprovados com 15 votos favoráveis e 5 ausências.

Em Primeira Discussão, foram votados projetos de lei que amplia o Conselho Municipal do Idoso (PL 51/21), que aloca recursos para o IML da cidade (PL 78/21), e que adequa o orçamento da cidade (PL 87/21). Esses três projetos foram aprovados com 16 votos favoráveis.

Ao final da sessão, foi incluído na Pauta de Votação o Projeto de Lei 10/2021, de autoria do vereador Délbio Teruel (DEM), para concessão de Placa Comemorativa pelos 50 anos da Paróquia Espírito Santo. O projeto obteve 18 votos favoráveis.