Velório do Santo Antônio é reinaugurado

por Divisão de Comunicação publicado 18/01/2019 18h22, última modificação 18/01/2019 18h22
Espaço, que estava fechado para obras desde julho do ano passado, foi completamente reformado

Diversos vereadores participaram do evento de reinauguração do velório do Cemitério Santo Antônio, realizado nesta quinta-feira (17). A reforma do equipamento público começou em julho do ano passado e incluiu a troca dos pisos e das janelas, ampliação das salas de velório, troca do mobiliário e pintura, entre outras melhorias.

Para o vereador Daniel Matias (PRP), autor de uma emenda parlamentar que destinou R$ 165 mil para a reforma, trata-se de um lugar que merecia muita atenção do poder público, pois estava deteriorado há muito tempo, sem condições de uso.

“Nós recebíamos muitos apelos das pessoas em relação a esse espaço, que estava muito deteriorado”, afirmou o parlamentar durante a cerimônia. “É um lugar onde as pessoas precisam ser bem acolhidas, ter um mínimo de conforto para serem atendidas.”

Na mesma linha, o Prefeito Rogério Lins (Podemos) declarou que a reforma proporciona às pessoas a possibilidade de se despedirem com dignidade dos familiares e amigos.

“Aqui vêm pessoas de toda a região, pessoas que vêm ao município por causa do velório de um conhecido ou algum ente querido. Infelizmente, a impressão com que as pessoas saíam não era das melhores”, declarou o chefe do Executivo.