Vereadores aprovam reestruturação administrativa na Prefeitura

por Divisão de Comunicação publicado 13/07/2018 09h59, última modificação 13/07/2018 09h59
Projetos contemplam reestruturação e implementação de políticas de Esporte.

Os vereadores osasquenses aprovaram, na tarde desta terça-feira (3), cinco projetos de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõem sobre reestruturação administrativa na Prefeitura Municipal e a implementação da Política do Esporte, Recreação e Lazer, no âmbito do município de Osasco.

Os projetos aprovados preveem a reestruturação da Secretarias de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL) e da Secretaria de Comunicação (SECOM). Os vereadores também aprovaram a extinção da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) e a criação da Secretaria de Governo (SEGOV).

Confira na íntegra o que foi discutido e votado durante a 14ª Sessão Ordinária do ano:

1. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 03/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Dispõe sobre a reestruturação administrativa da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer – SEREL e dá outras providências. (Aprovado por 14 X 1 e 1 abstenção).

2.PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 04/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Dispõe sobre a reestruturação administrativa da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG e dá outras providências. (Aprovado por 14 x 1 e 1 abstenção).

3.PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 05/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Dispõe sobre a reestruturação da Secretaria de Comunicação – SECOM e dá outras providências. (Aprovado por 15 x 1 e 1 abstenção).

4.PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 06/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Dispõe sobre a criação da Secretaria de Governo -SEGOV e extinção da Secretaria de Relações Institucionais – SRI e dá outras providências. (Aprovado por 14 x 1 e 1 abstenção).

5.PROJETO DE LEI Nº 50/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Altera a Lei nº 4.071, de 30 de agosto de 2006, que institui a Política do Esporte, Recreação e Lazer no âmbito do Município de Osasco e dá outras providências. (Aprovado por 18 votos).