O Dia do nascituro foi tema de discussão em Audiência Pública

por osa — publicado 04/10/2017 17h10, última modificação 04/01/2018 11h39
O Debate contou com a presença de autoridades eclesiásticas.

Os Vereadores da cidade de Osasco debateram, na noite de terça-feira (3), o Projeto de Lei nº4.504/2011, que institui o Dia do Nascituro (8 de novembro). A discussão faz parte da Semana Nacional da Vida, que traz o tema “Bendito é o fruto do teu ventre”.

A Audiência Pública foi proposta pela Comissão de Adolescência, da juventude, da criança e da mulher, por intermédio de seu Presidente Vereador Josias Nascimento de Jesus (PSD).

Estiveram presentes no evento, os Vereadores Rogério Santos (PODEMOS), Daniel Matias (PRP) e Dr. Renato Bonin (PR), o Monsenhor Claudemir José dos Santos, Vigário Geral da Diocese de Osasco, além de Wilson Chagas Souza e sua esposa, Ângela Cristina Sousa Ferreira, Coordenadores da Pastoral Familiar Diocesana.

Audiência Pública (03/10/2017)

Abaixo, assista ao vídeo na íntegra, gravado pela TV Câmara Osasco. Veja as fotos.