Vereadores parabenizam OAB Osasco pela eleição de nova presidência

por Comunicação — publicado 30/11/2021 17h50, última modificação 30/11/2021 18h29
Maria José Bonetti e sua diretoria foram reeleitas para a presidência da 56ª Subseção da OAB, em Osasco

Por Ana Luisa Rodrigues

A Câmara Municipal parabenizou os vencedores da eleição para presidência da OAB de Osasco, realizada na última quinta-feira (25). Durante a 30ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada nesta terça-feira (30), o vereador Michel Figueredo (Patriotas) propôs uma Moção de Congratulações à dra. Maria José Soares Bonetti e sua diretoria, que foram eleitas para o triênio 2022-24.

“Que esse justo e expressivo reconhecimento da classe sirva de incentivo pelo significativo trabalho realizado, não só na defesa das prerrogativas das classes que representam, mas também pela garantia dos direitos da cidadania”, comentou Michel Figueredo, ao justificar a Moção de Congratulações, que acabou aprovada por unanimidade.

Julião (PSB) desejou boa sorte à diretoria, lembrando da parceria que a Casa Legislativa mantém com a OAB. “Desejamos que tenham uma ótima gestão. Nesta Casa, estamos unidos em parceria com a OAB para o bom andamento das questões que beneficiam a população osasquense”, afirmou o parlamentar.

Antes da eleição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Câmara Municipal abriu espaço para que as três chapas concorrentes apresentassem propostas para os seus servidores advogados.

A chapa eleita foi a “Unidos Pela Ordem”, que tem a dra. Maria José Soares Bonetti na presidência e, na diretoria, o dr. Darlan Rocha de Oliveira (vice-presidente), dr. José Carlos Barbosa Molico, a dra. Ariadne Garcia de Oliveira e a dra. Adriana Vieira do Amaral.