Vereadores participam da Marcha para Jesus em Osasco

por Divisão de Comunicação publicado 27/11/2023 18h05, última modificação 27/11/2023 18h53
Evento reuniu fiéis de todas as religiões no último sábado (25). Em 2023, Marcha para Jesus completou 25 anos
Vereadores participam da Marcha para Jesus em Osasco

Secom

Por Comunicação Câmara de Osasco

A Marcha para Jesus de Osasco completou 25 anos em 2023. O evento, realizado no último sábado (25), reuniu fiéis de várias religiões, contando, também, com a presença e participação dos vereadores da Câmara Municipal e de várias autoridades municipais, como o prefeito Rogério Lins (Podemos), chefe do Executivo.

Organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco (CPEO), a Marcha para Jesus teve início em 1997.

A Marcha para Jesus 2023 percorreu ruas e avenidas de Osasco, com início na Praça do Samba e chegada em frente ao Paço Municipal. No local, os fiéis se reuniam para acompanhar os shows musicais de artistas gospels. Nem mesmo a chuva foi capaz de frear o entusiasmo do público.

O presidente da Câmara Municipal, Carmônio Bastos (Podemos), valorizou a realização de mais uma Marcha para Jesus. Ele destacou que o evento contou com total apoio do legislativo osasquense.

“A Marcha para Jesus não é um evento político, é a união de pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. É uma alegria imensa ver tanta gente reunida, inclusive muitas famílias, para louvar a Deus, agradecer por tudo de bom que ele proporciona a nós, todos os dias. Parabéns ao Conselho de Pastores pela organização e aos vereadores, que prestigiaram esse evento tão importante para a nossa cidade”, afirmou Carmônio.

O presidente do Legislativo Municipal também ressaltou a importância destes eventos para a cidade. “A Câmara Municipal apoia toda iniciativa que promova a paz e que permita a reunião de pessoas de bem, independentemente da religião. Osasco é de todos aqueles que queiram o bem ao próximo. Eventos assim sempre terão a participação dos vereadores”, concluiu Carmônio.

registrado em: