Vereadores vão a assinatura de convênio com TJ

por Divisão de Comunicação publicado 18/01/2019 18h30, última modificação 18/01/2019 18h30
Parlamentares compareceram à cerimônia, na qual foi firmado acordo para retomar obras do novo fórum

Diversos vereadores participaram nesta quinta-feira (17) da cerimônia em que o Prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), e o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Manoel Calças, assinaram um convênio para a retomada das obras do novo fórum da cidade.

"Osasco merece um Fórum com estrutura compatível com o tamanho de nossa cidade. Estamos aqui, unindo forças com o Prefeito, para que o novo prédio fique pronto o quanto antes”, declarou o Presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva (PRP).

A construção do edifício está paralisada desde 2015. Atualmente, tramita no Legislativo osasquense o Projeto de Lei 183/2018, que prevê a venda de dois terrenos da Prefeitura para financiar a conclusão das obras e também a construção de um novo hospital infantil para a cidade.