Missionários dos Estados Unidos visitam a Câmara de Osasco

por Divisão de Comunicação publicado 23/07/2018 09h26, última modificação 23/07/2018 09h26
Comitiva americana esteve em Osasco para doar óculos de grau a pessoas com problemas de visão.

Uma comitiva do projeto Mission Trip- Social Evangelistic Project, ou Viagem de Missão- Projeto Social Evangelístico, formada por quatro missionários da Igreja Batista Betel, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, visitou a Câmara Municipal de Osasco na última terça-feira, dia 10 de julho. Os missionários George, Peggy, Cindy e Sarah vieram à Câmara por convite do pastor Roque Camargo, da Igreja Batista Maranata, que fica no KM 18. Os missionários foram recebidos pelos Vereadores Josias da Juco (PSD) e Batista Comunidade (AVANTE). O projeto beneficia pessoas com problemas de visão. De acordo com a missionária Peggy, o projeto começou com um médico oftalmologista norte-americano que viajava em missão para outros países para detectar problemas de visão e assim doar óculos para pessoas que precisavam. “Esse médico treinou outros missionários e assim, ao invés de viajar uma vez por ano para atender essas pessoas, pudemos ampliar nossa capacidade de atendimento, e beneficiar mais pessoas no Brasil e em outros países”, comentou Peggy, que está em sua décima missão no Brasil e garante que não vê a hora de voltar para o próximo atendimento em Osasco. Entre os dias 9 e 14 de julho, os missionários entregaram o total de 267 óculos para pessoas previamente cadastradas pela igreja Batista Maranata e que apresentavam alguma queixa como, por exemplo, dificuldades para enxergar letreiro de ônibus, lousa, livros, caderno.