Vereadores visitam setor de Imagem Hemodinâmica no Hospital Antônio Giglio

por Divisão de Comunicação publicado 25/08/2021 15h05, última modificação 25/08/2021 15h05
Comitiva de nove vereadores esteve no hospital nesta segunda-feira (23)

Por Charles Nisz

Uma comissão de vereadores visitou o novo setor de Imagem Hemodinâmica, localizado no Hospital Municipal Antônio Giglio, nesta segunda-feira (23). Com a inauguração das novas instalações, a espera por exames, antes de 35 dias e de responsabilidade do governo estadual, será reduzida para três dias.

A comissão contou com Batista Comunidade (Avante), Michel Figueiredo (Patriota), presidente da Comissão de Saúde, Carmônio Bastos (Podemos), Fábio Chirihan (PP), Lúcia da Saúde (Podemos), Julião (PSB), Pelé da Cândida (MDB), Délbio Teruel (DEM), Cristiane Celegato (Republicanos) e assessores da vereadora Elsa Oliveira (Podemos).

“É muito positiva essa visita. Vamos ter um atendimento com mais qualidade. Perguntei ao secretário de Saúde se podemos ter algo semelhante no futuro com tomografias, porque temos muitas dificuldades”, disse o vereador Batista Comunidade, membro da Comissão de Saúde da Câmara.
Michel Figueiredo, presidente da Comissão de Saúde, também participou da visita e comentou sobre essas novas instalações: “Sou suspeito porque sempre trabalhei pela área da Saúde, então me alegra muito estar nessa inauguração”, disse ele. “A Secretaria de Saúde agora deve trabalhar para melhorar esse pós-atendimento, com os especialistas nas Policlínicas”, opinou Figueiredo.

“O secretário de Saúde falou para gente sobre como anda a saúde na cidade e detalhou o funcionamento do SUS. E isso foi muito importante para nós vereadores”, disse Batista Comunidade, que pediu que os cidadãos continuem se conscientizando em relação aos protocolos de combate a Covid 19, para que o sistema de saúde possa atender a todos adequadamente.

registrado em: