Bancada do Republicanos parabeniza novo presidente do partido em SP

por COMUNICAÇÃO — publicado 23/02/2023 15h45, última modificação 24/02/2023 14h35
Roberto Carneiro foi escolhido como novo líder estadual da legenda
Bancada do Republicanos parabeniza novo presidente do partido em SP

Roberto Carneiro (esq) é o novo presidente do Republicanos em São Paulo.

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 5ª Sessão Ordinária de 2023, realizada na manhã desta quinta-feira (23), a bancada do Republicanos na Câmara de Osasco (Cristiane Celegato, Joel Nunes e Ralfi Silva) parabenizaram a escolha de Roberto Carneiro como novo presidente da legenda em São Paulo.

O reconhecimento acontece por meio da Moção de Aplauso 18/2023. “Essa moção é uma maneira de parabenizar a chegada de Carneiro como novo presidente estadual do partido e de agradecer o trabalho do ex-presidente Sérgio Fontellas”, disse Joel Nunes.

O vereador também relembrou o trabalho de Sérgio Fontellas como presidente estadual do Republicanos nos últimos sete anos. “O trabalho de Fontellas foi muito importante para o resultado obtido pelo partido nas últimas eleições”.

Ralfi Silva comentou o crescimento do partido nas eleições de 2022, quando conquistou 40 cadeiras na Câmara dos Deputados. "O partido fez uma boa campanha e hoje tem a sétima maior bancada da Câmara”.

MULTIMÍDIA »» FOTOS | VÍDEO