Em Audiência Pública, vereadores discutem sobre o programa social de moradia PASMAA

por osa — publicado 22/05/2017 16h14, última modificação 04/01/2018 11h35

22/05/2017

Da Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira (18), a Câmara Municipal de Osasco discutiu o Programa de Assistência Social e Moradia aos Associados da AMSOESP. A finalidade do encontro foi debater  assuntos referentes ao problema da falta de moradia digna no município.

Dr. Roberto Hipólito Leal foi convidado a fazer uso da palavra.  Falou sobre o papel das associações e ongs na sociedade e da importância da reunião de pessoas com um mesmo ideal. “Sempre que houver a reunião de pessoas em busca de um ideal, a luta vai ficar menos penosa e a vitória, mais próxima”

Geremias Nunes de Siqueira, Presidente da AMSOESP, Associação dos Motociclistas Solidários e Outros no Estado de São Paulo, falou sobre o Projeto PASMAA, explicando o funcionamento e o trabalho realizado na luta por moradia digna. Siqueira fez um pedido especial às autoridades osasquenses, principalmente ao Prefeito Rogério Lins. “Queremos que o prefeito continue a colaborar com o nosso projeto e com a nossa luta. Que esteja sempre ao nosso lado, em busca dos nossos sonhos”, finalizou.

Em nome dos vereadores osasquenses, Dr. Elissando Lindoso (PSDB) colocou-se à disposição para atender às reivindicações em favor dos menos favorecidos. “A Câmara municipal de Osasco está ao lado de vocês. Podem contar com todos os vereadores”, afirmou.  

Abaixo, a galeria de fotos e a íntegra do evento, gravada pela TV Câmara Osasco: