Servidor é parabenizado pelos 30 anos de trabalho na Câmara de Osasco

por COMUNICAÇÃO — publicado 10/11/2022 16h30, última modificação 07/03/2023 12h04
Assistente da Mesa Diretora, Paulo “Bin” foi lembrado pela sua dedicação ao Legislativo osasquense
Servidor é parabenizado pelos 30 anos de trabalho na Câmara de Osasco

30 anos: o servidor Paulo "Bin" é parabenizado pelo presidente Ribamar Silva.

Por Deniele Simões. Fotos: Ricardo Migliorini.

Os nomes dos servidores Paulo César Neves Magalhães e Mylene Gonçalves foram lembrados nesta quinta-feira (10), durante a 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco.

Paulo César Neves Magalhães, conhecido como Paulo Bin, completa hoje 30 anos de serviços prestados ao Legislativo osasquense e recebeu elogios dos vereadores pela dedicação ao trabalho no parlamento da cidade.

“Nosso amigo Paulo Bin sempre esteve no plenário nos auxiliando, contribuindo para o andamento da Câmara Municipal. E é assim que nós precisamos: de profissionais competentes que auxiliem para que a Câmara continue a ser essa Casa de Leis tão importante”, disse o vice-presidente Josias da Juco (PSD).

O presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva (PSD), fez questão de parabenizar Paulo Bin pelos 30 anos de atuação na Casa. “Você é um exemplo de funcionário público e gostaria de dizer que, se essa presidência deu certo, tem a sua participação, porque você sempre nos auxiliou”, declarou.

De acordo com Ribamar, o servidor passa segurança a todos os vereadores que atuam na Mesa Diretora no momento da sessão, devido ao conhecimento avançado sobre o Regimento Interno da Câmara.

Em nome dos 12 parlamentares que chegaram à Câmara em 2021, Adauto Tô Tô (PDT) agradeceu a Paulo “Bin” pela sua dedicação. “Ele recebeu a gente com um carinho tão grande, com uma paciência muito grande. Toda casa precisa de um bom pai e nós temos você aqui que nos orienta”, justificou.

Cerimonial

A vereadora Lúcia da Saúde (Podemos) também homenageou a servidora Mylene Gonçalves, que completou 29 anos de atividades na Câmara e se destaca à frente da Seção de Cerimonial. “Vocês e o Paulo são uma grande dupla. Fomos muito bem recebidos aqui, tanto por você como por ela. Isso mostra o caráter, a pessoa de bem que você é”, disse.

Na última terça-feira (8), Mylene recebeu o Prêmio Mulher de Destaque, durante Sessão Solene promovida pela Câmara no Teatro Dona Glória Giglio, que reconheceu o trabalho de 14 mulheres osasquenses.

O nome da servidora foi indicado pelo vereador Josias da Juco, que frisou a importância de seu trabalho para o Legislativo. “Quero reforçar o papel dos servidores aqui desta Casa. Muitas autoridades, em nome da Mylene, agradeceram a todos os servidores pela dedicação”, concluiu.

30 Anos

O primeiro concurso público da Câmara de Osasco foi realizado em 1992, ano em que os primeiros aprovados começaram a assumir suas funções.

Atualmente, a maioria destes servidores já está aposentada. No entanto, 21 deles permanecem na ativa, sendo que sete deles estão completando 30 anos de serviços prestados em 2022 — Eudes Donisete, Márcia Abreu, Margarete Aparecida, Maria José Sasso, Paulo "Bin", Maurício Viel e Sílvia Pereira.

O servidor mais antigo da Casa é o Dr. Camilo de Lelis, com 40 anos de trabalho.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOSVÍDEO