Audiências Públicas discutirão o Plano Diretor de Osasco

por Divisão de Comunicação publicado 11/12/2023 18h25, última modificação 11/12/2023 20h04

Nesta terça-feira (12/12), às 18h, a Câmara Municipal de Osasco vai realizar a primeira Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Complementar 21/2023, que dispõe sobre o Plano Diretor do Município de Osasco.

Os vereadores receberão Éder Máximo (secretário municipal de Planejamento e Gestão), Daniel Calió Sanches (secretário-executivo de Licenciamento e Cadastro Imobiliário e Controle do Uso do Solo) e munícipes.

A autoria e condução da audiência é da Comissão de Política Urbana, Meio Ambiente e Defesa dos Direitos de Defesa do Consumidor de Serviços Púlblicos, presidida pelo vereador Batista Comunidade (Avante).

A segunda audiência ocorrerá na quinta-feira (14), às 18h, também no Plenário Tiradentes da Câmara Municipal de Osasco, sito à Av. dos Autonomistas, 2607 - Centro - Osasco/SP.

Haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco, que pode ser assistida pelo canal 3 da operadora Megabit Telecom, pelo site www.osasco.sp.leg.br e pelas redes sociais Facebook (facebook.com/tvcamaraosascosp) e YouTube (youtube.com/tvcamaraosasco), onde ficará disponível para também serem acessadas posteriormente.