Câmara de Osasco escolhe seu novo 1º vice-presidente

por Divisão de Comunicação publicado 03/08/2023 14h50, última modificação 11/08/2023 10h41
Vereador Julião passa a ocupar cargo que estava vago
Câmara de Osasco escolhe seu novo 1º vice-presidente

Elsa Oliveira, Cristiane Celegato, Julião, Carmônio Bastos, Emerson Osasco, Michel Figueredo e Fábio Chirinhan.

Por Charles Nisz

Durante a 39ª Sessão Ordinária de 2023, realizada na manhã desta quinta-feira (03), foi realizada uma eleição para ocupação do cargo de 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Osasco.

Com o licenciamento do vereador Ribamar Silva (PSD) para ocupar o cargo de secretário da Casa Civil do governo Rogério Lins. o cargo da Mesa estava vago.

Dois vereadores lançaram suas candidaturas. Julião (PSB) teve 19 votos e Juliana da AtivOz (PSOL) teve dois votos. O escolhido tomou posse de forma imediata, conforme o Regimento da Câmara Municipal de Osasco.

Julião agradeceu os votos recebidos e parabenizou o ex-ocupante do cargo — que estava presente — pelo trabalho na Casa Civil da Prefeitura Municipal. “Ribamar sabe que pode contar com o apoio da Câmara Municipal”.

Agora, a Mesa Diretora da Câmara de Osasco é composta por Carmônio Bastos (Presidente); Julião (1º Vice-Presidente), Emerson Osasco (2º Vice-Presidente); Elsa Oliveira (2ª Secretária); Cristiane Celegato (1º Secretária); Michel Figueredo (3º Secretário) e Fábio Chirinhan (4º Secretário).

MULTIMÍDIA ► REPORTAGEM