Câmara de Osasco retoma atividades administrativas após recesso de final de ano

por Divisão de Comunicação publicado 08/01/2024 12h15, última modificação 08/01/2024 12h23
Trabalhos legislativos retornam em fevereiro

Por Ana Rodrigues

A Câmara Municipal de Osasco retomou suas atividades administrativas nesta segunda-feira (08).

O Legislativo permaneceu fechado entre 22 de dezembro e 7 de janeiro, época em que ocorreu o recesso das comemorações de Natal e Ano Novo.

Contudo, a Casa segue regimentalmente no Recesso Legislativo, quando ficam suspensos as audiências públicas e o processo de apreciação, discussão e votação de proposições nas sessões ordinárias.

Os vereadores permanecem em atividade durante o Recesso e podem atender o público, participar de quaisquer atividades e, inclusive, protocolar proposições na secretaria da Câmara.

Os parlamentares aproveitam o período para intensificar a fiscalização de obras e serviços públicos no município. Todos os gabinetes funcionam normalmente e as equipes dos vereadores estão preparadas para atender aos munícipes, registrar solicitações, reclamações ou mesmo algum chamado de emergência.

Os eventos oficiais do Legislativo têm previsão de retorno em 1º de fevereiro.

Clique aqui para saber como entrar em contato com os vereadores