Câmara entrega Título de Cidadão a Roque Aparecido e Cartão de Prata a Régia Maria Gouveia

por Por Maurício Viel — publicado 12/12/2007 14h30, última modificação 04/01/2018 11h33
A Câmara Municipal de Osasco realizou Sessão Solene no dia 07 de dezembro de 2007, na sede da ACEO - Associação Comercial e Empresarial de Osasco, para entregar Título de Cidadão Osasquense ao Sr. Roque Aparecido da Silva e Cartão de Prata à Sra. Régia Maria Gouveia Sarmento, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Homenageados e demais integrantes da Mesa-Diretora

As proposituras foram de autoria da vereadora Sônia Maria Rainho Gonçalves (PT), com aprovação unânime pelos vereadores que compõem o Parlamento Municipal Osasquense.

A Mesa-Diretora da Solenidade contou, entre outros, com a participação de Osvaldo Vergínio da Silva (presidente da Câmara de Osasco), Emidio de Souza (prefeito de Osasco), João Paulo Cunha (deputado federal), Jaime Valdivia Almaza (Cônsul Geral da Bolívia em São Paulo), Dr. José Pascoal Filho (presidente da OAB Osasco).

Fizeram uso da palavra a vereadora Sônia Rainho, o prefeito Emidio de Souza, o deputado João Paulo Cunha, Sra. Ione Ferreira, Sr. Albertino de Souza Oliva, Srta. Anahi Santos (filha do homenageado) e o jornalista Roberto Spinosa.

O evento contou com a participação musical da dupla Isa Ferreira e Samuel.

No Plenário, a presença de autoridades civis, empresários, imprensa local e amigos dos homenageados.

Roque Aparecido é o atual coordenador de Relações Internacionais de Osasco e Régia Maria é corregedora da Guarda Civil Municipal de Osasco.