Câmara está em Recesso, mas trabalhos continuam

por osa — publicado 02/01/2018 11h20, última modificação 04/01/2018 11h33
Saiba como funciona o atendimento durante o Recesso Parlamentar.

A Câmara Municipal de Osasco está em recesso desde o último dia 22 de dezembro, mas o atendimento ao público continua normalmente.

O Recesso Parlamentar é o período em que não são realizadas as Sessões Ordinárias. A previsão é que as Sessões Ordinárias sejam retomadas no próximo dia 1º de fevereiro de 2018, quando termina o Recesso.

É importante salientar que, durante o Recesso Parlamentar, a Câmara poderá ser convocada pelo prefeito, pela maioria absoluta de vereadores e pelo Presidente da Câmara, com antecedência de 48 horas. A convocação deverá ser feita por escrito e com indicação da matéria a ser apreciada.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. O horário de atendimento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Caso os munícipes queiram falar com os vereadores, basta entrar em contato nos gabinetes parlamentares.

Veja neste link como entrar em contato com cada vereador: https://goo.gl/WmfNyb