Câmara incentiva festivais que divulgam cultura de outros países

por Divisão de Comunicação publicado 06/03/2024 16h40, última modificação 06/03/2024 16h42
Vereadores receberam organizadores da Mostra Japão, que acontece neste final de semana
Câmara incentiva festivais que divulgam cultura de outros países

Vereadores recebem Roseli Kanashiro (centro).

Por Ana Rodrigues

Os organizadores da Mostra Japão, que acontece entre os dias 08 e 10 de março, na Arena VIP Osasco, visitaram a Câmara Municipal de Osasco nesta terça-feira (5), para divulgar o festival japonês que já está virando referência na cidade.

Ele começa na sexta-feira (08), das 18h às 22h. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as mulheres não pagam. No sábado (9) e no domingo (10), o evento acontece das 11h às 22h, promovendo uma imersão ao universo japonês através de apresentações culturais, comidas típicas, danças, oficinas e danças.

A presidente do evento, Roseli Kanashiro, agradeceu o reconhecimento da Casa de Leis e o apoio dado à festa.

“É muito importante termos o trabalho reconhecido e nós fomos reconhecidos”, ressaltou.

O vereador Josias da Juco (PSD), presidente da Frente Parlamentar Nossa História, reforçou que os eventos de valorização da cultura são importantes para a cidade.

“Osasco cresceu com a participação de muitos povos e todas tiveram um papel muito importante no desenvolvimento da cidade, por isso, precisamos valorizar e incentivar a realização desses eventos”, declarou o parlamentar.