Câmara Municipal homenageia consultoria imobiliária de Osasco

por Divisão de Comunicação publicado 25/03/2024 10h50, última modificação 25/03/2024 16h24
Nunes Imóveis atua na cidade há mais de cinco décadas

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Na noite desta sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Osasco concedeu Cartão de Prata para a Nunes Imóveis, consultoria imobiliária com atuação na cidade há mais de 50 anos. A empresa foi fundada no ano de 1971. O proponente da honraria foi o vereador Josias da Juco (PSD).

Na Tribuna, o parlamentar contou como a Nunes Imóveis ajudou muitos ex-alunos da Juventude Cívica de Osasco (Juco). “Mais de 130 aprendizes da Juco passaram pela Nunes. Talvez seja a empresa de Osasco que mais empregou ex-alunos da Juco”, disse Josias.

Sebastião Bognar, ex-vereador da Câmara de Osasco, destacou o número de pessoas que já trabalharam na Nunes? “Quantas pessoas puderam sustentar suas famílias por meio da empresa?”, indagou Bognar, apontando a relevância da Nunes para Osasco.

Alexandre Carmona, consultor da Nunes, falou em nome da empresa. “Quero agradecer essa homenagem. Me sinto privilegiado em estar aqui recebendo essa Placa. Trabalho há 17 anos como consultor, atendo a Nunes há 11 anos e quero dividir essa emoção com os funcionários da empresa”.

Mariana Santos, gerente da Nunes, expressou sua emoção à Tribuna. “Quero agradecer aos funcionários da Nunes pelo trabalho em busca da excelência da nossa consultoria”, disse ela.

MULTIMÍDIA | FOTOS (breve) | VÍDEO