Câmara no seu Bairro fará sessão pública no CEU Saramago

por Divisão de Comunicação publicado 14/09/2023 17h55, última modificação 15/09/2023 12h43
Terceira edição acontece nesta segunda-feira (18)

Por Charles Nisz

Dando prosseguimento ao projeto “Câmara no seu Bairro", a terceira edição do programa acontecerá nesta segunda-feira (18), às 19h, no CEU José Saramago, localizado no Jardim Santo Antônio.

A ideia é realizar sessões públicas itinerantes nos bairros da cidade, com o objetivo de ouvir os moradores sobre as necessidades de cada região. Nestas sessões, os vereadores e membros da sociedade civil poderão usar a Tribuna para fazer uso da palavra.

Entre os objetivos, estão a ampliação das discussões sobre as prioridades de Osasco e a definição das políticas públicas necessárias nos próximos anos para atender aos interesses da população.

O presidente da Câmara de Osasco, vereador Carmônio Bastos (Podemos), disse que a iniciativa busca aproximar o parlamento dos munícipes. “A população pode falar suas demandas de forma direta com os parlamentares”.

Data: Segunda-feira, 18/09/2023, 19h
Endereço: Av. João de Andrade, 1355 - Santo Antônio, Osasco - SP