Câmara recebe projeto do Plano Plurianual 2022-2025

por Divisão de Comunicação publicado 31/07/2021 18h45, última modificação 04/08/2021 09h42
Documento foi protocolado por comitiva do Executivo e começa a ser analisado pelas Comissões

Por Deniele Simões

A Câmara Municipal de Osasco deve apreciar e votar, em breve, o Plano Plurianual (PPA) do município de Osasco para o quadriênio 2022-2025.

A entrega do material aconteceu na tarde da última sexta-feira (30), no gabinete do presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva (PSD).

O PPA é o documento que define as prioridades do governo municipal para os próximos quatro anos e contém as políticas públicas que serão promovidas no período em benefício da população.

O documento foi protocolado na Câmara de Osasco por uma comitiva da Prefeitura Municipal, formada pelos secretários Éder B2 (Planejamento e Gestão) Sérgio Di Nizo (Governo) e pelo chefe de Gabinete do prefeito Rogério Lins (PODE), Jorge Luís Cantagessi de Souza, o Jorge Poio.

Receberam o PPA 2022-2025 o presidente Ribamar e os vereadores Adauto Tô Tô (PDT), Batista Comunidade (Avante), Ana Paula Rossi (PL) e Juliana da AtivOZ (PSOL).

O presidente do Legislativo comentou que o próximo passo será a análise do material, para que possa ser votado pelo parlamento osasquense.

“É por meio do PPA que o Poder Executivo planeja as ações de desenvolvimento de nossa cidade. A função do Legislativo é analisar esse importante projeto, por isso, agora as Comissões Permanentes vão avaliar todos os aspectos do projeto para aprovação ou alteração, assumindo o compromisso de fazer com que a cidade avance cada vez mais”, disse Ribamar Silva.

Consulta dos Projetos na Íntegra

• Acesse o Portal da Transparência da Câmara de Osasco: cmo.rdmsistemas.com.br/portalcidadao
  • Em seguida, clique em:
  • Serviço > Acompanhamento de Processos Legislativos
  • No formulário, preencha:
  • Natureza: Projeto
  • Tipo: Projeto de Lei
  • Desça até o final do formulário e preencha apenas o número do projeto que deseja consultar:
  • 84 - PPA
  • 85 - LDO
  • Clique em "Buscar".
  • Na página que abrir, clique em "Detalhe".