Câmara reconhece trabalho de UBS no Jardim D’Abril

por Divisão de Comunicação publicado 01/03/2024 16h45, última modificação 01/03/2024 16h58
Unidade serviu de retaguarda na pandemia da covid-19
Câmara reconhece trabalho de UBS no Jardim D’Abril

Servidores da UBS José Ibrahim.

Por Charles Nisz

Durante a 8ª Sessão Ordinária de 2024, realizada na tarde desta quinta-feira (29,) a Câmara Municipal de Osasco reconheceu o trabalho dos profissionais do pronto-socorro José Ibrahim, por meio da Moção de Aplauso 42/2024.

Autor da homenagem, o vereador Paulo Júnior (PP) justificou a proposição dizendo que “essa unidade é uma das mais importantes da cidade. Funciona 24 horas, tem grande fluxo de pacientes e por estar na divisa da cidade, atende pacientes de outros municípios”.

Elsa Oliveira (Podemos) endossou a Moção e também elogiou o trabalho do pronto-socorro do Jardim D’Abril. “É um reconhecimento merecido para profissionais de saúde que se dedicam demais ao atendimento dos munícipes”, disse a parlamentar.

Os vereadores Pelé da Cândida (MDB) e Josias da Juco (PSD) também falaram sobre o trabalho da UBS José Ibrahim. “Tive a satisfação de estar na inauguração dessa unidade de saúde e reconheço o trabalho desses profissionais”, disse Pelé.

Josias da Juco ressaltou a importância da UBS para o bairro. “Valeu a pena toda a luta para viabilizar a construção dessa UBS. Do faxineiro ao médico responsável técnico da unidade, todos merecem ser valorizados”, disse o vereador do PSD.