Cantora mirim é homenageada por participação em programa da TV Record

por Divisão de Comunicação publicado 22/09/2023 13h40, última modificação 22/09/2023 13h42
Juju Gaspar já atuou em solenidades do Fundo Social de Solidariedade
Cantora mirim é homenageada por participação em programa da TV Record

Juju e sua família estiveram no Plenário para receber a homenagem.

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 52ª Sessão Ordinária de 2023, realizada na tarde desta quinta-feira (21), a cantora infantil Juju Gaspar, de apenas 10 anos de idade recebeu homenagem dos vereadores, com a provação de uma Moção de Aplauso. A pequena artista osasquense é cantora e atriz.

O autor da propositura, vereador Rodrigo Gansinho (PL), destacou o talento da artista e sua dedicação e empenho. “Moradora de Osasco, ela leva o nome da cidade em diversos programas de TV”.

Juju atua no meio artístico desde 2019, quando tinha apenas seis anos de idade. Já atuou em diversos comerciais e cantou em programas como o do apresentador Raul Gil, Programa da Sabrina e Canta Comigo Teens.

“Ainda em 2019, Juju ingressou no Grupo de Teatro do Fundo Social de Osasco, onde permanece aprimorando suas habilidades como atriz. Já se apresentou em solenidades da entidade beneficente osasquense e cantou no “Natal Iluminado”, acrescentou o vereador.

Para Juju, “não importa o quanto fazemos, mas o quanto de amor colocamos naquilo que fazemos”, disse ela ao receber a honraria.

MULTIMÍDIA ► 52ª Sessão Ordinária | FOTOS | VÍDEO