Celebrações do Dia da Bandeira começam nesta terça-feira (7)

por Divisão de Comunicação publicado 06/11/2023 15h20, última modificação 09/11/2023 12h02
Frente Parlamentar Nossa História realiza sete eventos de hasteamento e condução das bandeiras

Por Ana Rodrigues

Começam nesta terça-feira (7) as celebrações do Dia da Bandeira. Os atos de condução e hasteamento das bandeiras serão realizados em cinco lugares diferentes. A programação será encerrada no dia 19 de bovembro, com a incineração das bandeiras inservíveis.

O primeiro evento será realizado na Prefeitura de Osasco e contará com a participação do secretário de Obras, Waldyr Ribeiro; da secretária-executiva de Políticas para Mulheres e Promoção da Diversidade, Débora Lapas; e da secretária-executiva da infância e Juventude, Vitória Silvestre.

As celebrações do Dia da Bandeira estão sendo organizadas pela Câmara Municipal de Osasco, através da Frente Parlamentar Nossa História, em parceria com a Prefeitura de Osasco (por meio da Secretaria de Educação e do Gabinete do Prefeito). Também são parceiros a Diretoria Regional de Ensino, a Ordem dos Emancipadores de Osasco, o 2º Batalhão de Polícia do Exército e o Osasco Plaza Shopping.

Confira a programação:

Dia 07 - Terça-feira - 10h