Em despedida da Câmara, Laércio Mendonça homenageia funcionários

por COMUNICAÇÃO — publicado 07/10/2022 15h20, última modificação 10/10/2022 10h21
Vereador suplente do PSD também apresentou moção saudando os empreendedores
Em despedida da Câmara, Laércio Mendonça homenageia funcionários

O suplente de vereador Laércio Mendonça, durante sua despedida.

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 32ª Sessão Ordinária de 2022, ocorrida na manhã desta terça-feira (06), o vereador Laércio Mendonça (PSD) apresentou duas moções. A Moção nº 275 congratula os funcionários da Casa Legislativa e a Moção nº 276 congratula a Casa do Empreendedor de Osasco.

Mendonça agradeceu aos funcionários e colegas pelos três meses como vereador em substituição a Ribamar Silva (PSD), licenciado do mandato e da presidência da Câmara para disputar a eleição de 2022, concorrendo ao cargo de deputado federal.

“Essa Moção é uma forma de expressar gratidão aos funcionários desta Casa, por tudo que eles executam aqui. Deixam suas famílias, enfrentam dificuldades e tudo o que é feito em prol da população tem um pedacinho de vocês”, disse Mendonça. “Espero que seja um até breve, talvez em 2024 eu volte”, concluiu o suplente do PSD.

Josias da Juco, que exercia seu último dia como presidente em exercício da Câmara, parabenizou Mendonça: “Esperamos que você retorne logo a este Plenário. Seu trabalho nestes três meses foi muito importante para a cidade”.

Em seguida, Mendonça comentou a importância da Casa do Empreendedor: “Eles retomaram suas atividades em 2022, apesar de todas as dificuldades enfrentadas na pandemia. O trabalho deles ajuda muito o comércio da nossa cidade”.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOS | VÍDEO