Fábio Chirinhan agradece pelas mensagens em homenagem a sua mãe

por Divisão de Comunicação publicado 20/04/2023 17h20, última modificação 25/04/2023 15h29
Carmônio Bastos apresentou uma Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Therezinha Conceição Chirinhan

Por Ana Luisa Rodrigues. Fotos: Ricardo Migliorini.

O presidente da Câmara Municipal de Osasco, Carmônio Bastos (Podemos), propôs durante a 20ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (20), uma Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Therezinha Conceição Chirinhan, mãe do vereador Fábio Chirinhan (PP).

Fábio Chirinhan agradeceu, emocionado, por todas as mensagens recebidas na ocasião do falecimento de sua mãe no início de abril. Aos 84 anos, Therezinha Chirinhan era uma mulher ativa, moradora do bairro de Presidente Altino, onde a Família Chirinhan se instalou. O bairro é marcado pela forte presença de Armênios, que ajudaram na formação e desenvolvimento de Osasco.

“Minha mãe era uma guerreira. Uma mulher que teve quatro filhos, parceira, presente, que gostava de ler. Sabia muito sobre política porque lia muito. E ela tinha muito orgulho de mim. Ela estará sempre no meu coração. É um amor eterno”, disse Fábio Chirinhan, durante a homenagem à sua mãe.

VEJA TODOS OS PROJETOS APROVADOS NA 20ª SESSÃO ORDINÁRIA E NA 6ª E 7ª EXTRAORDINÁRIAS DE 2023

MULTIMÍDIA ► FOTOS | VÍDEO