Fios derrubados por caminhões e ônibus preocupam vereador

por Divisão de Comunicação publicado 01/03/2024 08h05, última modificação 01/03/2024 08h18
Para evitar problemas, parlamentar republicano solicita desvios de veículos de grande porte para vias alternativas

Por Ana Rodrigues

A fiação da Rua Vitório Tafarello, no KM 18, se tornou motivo de preocupação para o vereador Joel Nunes (REPUBLICANOS). O parlamentar indicou ao Executivo uma adequação de trânsito para impedir o fluxo de caminhões e ônibus pela via, a fim de evitar danos à rede elétrica, internet, TV por assinatura etc.

“Solicitei a adequação do fluxo de trânsito de caminhões e ônibus na Rua Vitório Tafarello, para evitar o rompimento dos cabos de fornecimento de energia elétrica, fios telefônicos e prestadores de serviços de streaming”, justificou o parlamentar.

Além dos problemas de rompimentos dos fios, quando um caminhão ou ônibus atinge a rede elétrica pode haver prejuízo no fornecimento de energia aos imóveis da região, impactando diretamente na rotina dos moradores e comerciantes.