Horário das Sessões Ordinárias é alterado para as 15h

por Divisão de Comunicação publicado 11/09/2023 14h55, última modificação 14/09/2023 11h17
Mudança acontece a partir desta terça (12)

Por Charles Nisz. Foto: Ricardo Migliorini.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Osasco voltarão a ser realizadas a partir das 15h, às terças e quintas-feiras.

A mudança foi aprovada recentemente, por meio do Projeto de Resolução 10/2023, de iniciativa da Mesa Diretora. A proposta é atender ao pedido de entidades de classe e outros organismos da sociedade civil, para facilitar o acompanhamento dos trabalhos pela maior parcela possível da sociedade.

O texto aprovado pelos vereadores altera o Regimento Interno da Câmara de Osasco (Resolução 12/1994). Durante a pandemia de Covid-19, os vereadores alteraram o Regimento e as Ordinárias passaram a ser virtuais e com início às 10h.

“Testamos esse formato por oito meses e os vereadores acharam por bem voltar ao horário tradicional das 15 horas”, explica o vereador Carmônio Bastos (Podemos), presidente da Câmara Municipal de Osasco.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Osasco são abertas ao público, que pode se dirigir à Av. dos Autonomistas, 2607 - Centro. Ou acompanhar pela internet e TV por assinatura.

A TV Câmara Osasco transmite pelo canal 3 da operadora Megabit Telecom, pelo site www.osasco.sp.leg.br e pelas redes sociais Facebook (facebook.com/tvcamaraosascosp) e YouTube (youtube.com/tvcamaraosasco), onde todo conteúdo fica disponível para também ser acessado posteriormente.

MULTIMÍDIA ► REPORTAGEM