Laércio Mendonça toma posse na Câmara de Osasco

por COMUNICAÇÃO — publicado 16/08/2022 13h25, última modificação 19/08/2022 08h49
1º suplente assume vaga de Ribamar Silva, que está licenciado
Laércio Mendonça toma posse na Câmara de Osasco

Laércio Mendonça durante sua posse como vereador-suplente.

Por Deniele Simões. Fotos: Ricardo Migliorini.

O primeiro suplente de vereador do PSD, Laércio Mendonça, assumiu a cadeira de vereador do partido durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, realizada nesta terça-feira (15).

Laércio assume a vaga do presidente da Câmara de Osasco, vereador Ribamar Silva, que se licenciou por 55 dias para cuidar de assuntos particulares, como prevê o Regimento Interno da Casa.

Ao usar a Tribuna, Mendonça agradeceu a Deus pela oportunidade de estar na Câmara novamente. Em agosto de 2021, o suplente de vereador já havia assumido a vaga de Ribamar, que na ocasião se licenciou por questões médicas.

O discurso de Laércio Mendonça foi marcado por momentos de otimismo e emoção. “A vocês, que estão aqui, não tenham dúvida que eu vou me dedicar muito, como me dediquei naqueles 35 dias de 2021. Agora vou ter [...] muito trabalho e dedicação ao povo que amo, à cidade que amo, onde tenho família e que me deu essa missão de ser vereador”, declarou.

Mendonça agradeceu ao presidente Ribamar Silva pela oportunidade de poder exercer a vereança mais uma vez e estendeu os agradecimentos ao prefeito Rogério Lins (Podemos) e ao vice-presidente da Câmara, vereador Josias da Juco (PSD), que assumiu a presidência da Casa na Sessão Ordinária desta terça-feira.

Ele pediu o apoio de todos os parlamentares para que ele possa, em conjunto com os demais, fazer a diferença no Legislativo. “Todo mundo tem um papel aqui, que é representar uma cidade que precisa muito, mas que a cada dia vem melhorando”, acrescentou.

Bastante emocionado, Laércio Mendonça foi às lágrimas quando falou da esposa e da filha, a quem agradeceu por estarem sempre ao seu lado.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOSVÍDEO