Legislativo homenageia empresário, radialista e misses

por Divisão de Comunicação publicado 01/12/2023 12h35, última modificação 10/12/2023 09h16
Legislativo homenageia empresário, radialista e misses

Vereadora Elsa e representantes de Osasco no concurso Pequena Miss Brasil 2023.

Por Ana Rodrigues. Fotos: Ricardo Migliorini.

A 70ª Sessão Ordinária, realizada na tarde desta quinta-feira (30), rendeu homenagens para seis garotas que participaram do concurso Pequena Miss Brasil 2023. Também foram aplaudidos para o empresário Magno Ferreira dos Santos e o radialista Eduardo Affonso.

Congratulações

O repórter e radialista Eduardo Affonso, que durante quatro anos se destacou no rádio osasquense e hoje está na grande mídia, foi reconhecido pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) na categoria repórter de TV. Por isso, ele recebeu as congratulações da Câmara de Osasco, através de uma Moção proposta por Délbio Teruel (União Brasil).

O radialista atuou nas rádios Difusora e Iguatemi, ambas em Osasco, entre 1990 e 1994, antes de se transferir para a equipe de esportes da Rádio Bandeirantes. Atualmente, está no canal esportivo da TV paga, ESPN, depois de ter passado pela Rádio Estadão-ESPN.

Délbio Teruel e o congratulado jornalista Eduardo Affonso.

Reconhecimento

Batista Comunidade (Avante) apresentou uma Moção de Reconhecimento ao empresário Magno Ferreira dos Santos, comerciante da Vila Menck.

“Uma pessoa especial da nossa região, que participa de todos os projetos sociais, sempre tratando todos com muita atenção e respeito. Ele sempre está à disposição da comunidade para ajudar”, ressaltou Batista Comunidade.

Comerciante Magno Ferreira dos Santos recebe Moção de Reconhecimento.

Aplausos

O sonho de muitas garotas é se tornar miss e há concursos no país que alimentam esse desejo de muitas jovens. A vereadora Elsa Oliveira (Podemos) homenageou seis osasquenses com menos de 15 anos, que foram eleitas como misses. Elas representaram a cidade de Osasco no concurso Pequena Miss.

“Essas meninas são boas alunas, disciplinadas, dedicadas e que nos representam muito bem”, ressaltou a parlamentar.

Foram homenageadas Samantha Fernandes Latancio, Lara Raphaella Sibinei Madeira, Maria Fernanda Costa, Alice dos Santos Louro, Isabela Moreira dos Santos e Maria Clara Munhoz Teixeira. (foto no início da matéria)

MULTIMÍDIA ► 70ª Sessão Ordinária | FOTOS | VÍDEO | REPORTAGEM 1 | REPORTAGEM 2