Legislativo osasquense reconhece trabalho do Crefito-3

por Divisão de Comunicação publicado 10/04/2024 07h55, última modificação 11/04/2024 14h14
Órgão fiscaliza atividade de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais em SP

Por Deniele Simões. Fotos: Ricardo Migliorini.

O Plenário da Câmara Municipal de Osasco aprovou, nesta terça-feira (9), durante a 18ª Sessão Ordinária, uma Moção de Reconhecimento à gestão do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) - 3ª região, que fiscaliza o exercício profissional da categoria em todo o estado de São Paulo.

A Moção de Reconhecimento 125/2024, de iniciativa da vereadora Juliana da AtivOz (PSOL), é direcionada à gestão 2021-2025 do Conselho, em nome do presidente, dr. Raphael Martins Ferri; da vice-presidente, dra. Patrícia Rodrigues Rocha; da diretora-secretária, dra. Jane Suelen Silva Pires Ferreira; e da diretora-tesoureira, dra. Carolina Jéssica da Silva Salado.

“É inegável a importância dos profissionais da fisioterapia e dos terapeutas ocupacionais para a população e usuários da rede de saúde do município de Osasco. Em Osasco, o Crefito-3 está constantemente visitando clínicas, consultórios, instituições e promovendo ações em prol de melhorias na qualidade de assistência a usuários do SUS”, destacou a vereadora.

MULTIMÍDIA | 18ª Sessão Ordinária ► FOTOS | VÍDEO