Moção parabeniza atleta osasquense do levantamento de peso

por COMUNICAÇÃO — publicado 14/02/2023 15h35, última modificação 14/02/2023 21h00
Adriano Mutante conquistou cinco títulos no esporte em 2022

Por Charles Nisz

Durante a 3ª Sessão Ordinária do ano de 2023, o atleta Adriano Neri, do levantamento de peso, recebeu a Moção de Congratulação 07/2023, proposta pelo vereador Fábio Chirinhan, do PP.

Na justificativa da homenagem, o vereador elencou as conquistas obtidas pelo atleta osasquense, mais conhecido como Adriano Mutante. “Em 2022, ele conquistou os títulos da Copa Osasco, Copa Paulista, de Campeão Brasileiro e de Campeão Pan Americano", disse o parlamentar.

“Além disso, ele tem o recorde brasileiro do levantamento de peso em sua categoria, com 225,5 quilos. O atleta conta com o apoio da Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco para competir”, acrescentou Chirinhan.

Presidente da Casa e ex-secretário municipal de Esportes, o vereador Carmônio Bastos (Podemos) comentou da aprovação desse benefício ainda em 2016. “É o tipo de iniciativa que ajuda a fomentar o esporte na cidade”.

Délbio Teruel ecoou a fala de Carmônio e parabenizou o atleta osasquense: “O Adriano é um orgulho para a nossa cidade. Tem várias competições já conquistadas em seu currículo”, disse o vereador do União Brasil.

MULTIMÍDIA »» FOTOS | VÍDEO