Podcast traz detalhes sobre aquisição de vacinas

por Divisão de Comunicação publicado 19/03/2021 19h55, última modificação 19/03/2021 19h55
Ouça esta e outras notícias no novo episódio do Boletim da CMO

O episódio desta semana do Boletim da CMO traz informações detalhadas sobre a autorização que a Câmara aprovou para que Osasco possa integrar um consórcio que permitirá a compra de vacinas e insumos para o combate à Covid-19. É, sem dúvida, uma notícia que enche a população de esperança.

Ainda nesta edição, informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid, que nesta semana já começa a atingir a população a partir dos 72 anos.

Conheça ainda as ações do Legislativo para garantir o atendimento remoto aos cidadãos e a série de entrevistas especiais da TV Câmara Osasco, em parceria com a bancada feminina, em homenagem ao mês da mulher.

Ouça aqui:

FICHA TÉCNICA