Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores tomam posse na Câmara de Osasco

Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores tomam posse na Câmara de Osasco

Vereador Lindoso dirigindo os trabalhos, ao lado do Prefeito e Vice-Prefeita

01/01/2017

Na manhã deste domingo (1º), a Câmara Municipal de Osasco realizou Sessão Solene para dar posse aos eleitos e instalar a sua 14ª legislatura. A solenidade ocorre no primeiro dia de cada legislatura, ou seja, a cada quatro anos, e dá posse ao Prefeito, Vice-Prefeito e aos 21 Vereadores eleitos.

A Mesa dos trabalhos foi regimentalmente presidida pelo Vereador mais votado nas eleições, o Dr. Lindoso (PSDB). Foram empossados o Prefeito eleito Rogério Lins Wanderley (PTN), a Vice-Prefeita eleita Ana Maria Rossi (PR) e os seguintes Vereadores: Ana Paula Rossi (PR), Alex da Academia (PDT), Batista Comunidade (PTdoB), Cláudio da Locadora (PV), Daniel Matias da Silva (PRP), De Paula (PSDB), Dr. Lindoso (PSDB), Jair Assaf (Pros), Josias da JUCO (PSD), Lúcia da Saúde (PSDC), Ni da Pizzaria (PTN), Ricardo Silva (PRB), Rogério Santos (PTN), Mário Luiz Guide (PSB), Pelé da Cândida (PSC), Ralfi Rafael da Silva (PSD), Dra. Régia (PDT), Reginaldo “Didi” (PSDB), Ribamar Antônio da Silva (PRP), Tinha Di Ferreira (PTB) e Toniolo (PCdoB).

Após os procedimentos regimentais de entrega de diplomas e assinaturas das atas de posse, o Prefeito Rogério Lins subiu à Tribuna e agradeceu às autoridades civis, militares, políticas e, principalmente, aos seus assessores. “Ninguém chega a lugar algum sozinho. Meus assessores estão ao meu lado há mais de 10 anos e trabalharam muito para que pudéssemos alcançar a nossa vitória”, disse.

Sobre o cargo de Prefeito da cidade, Lins foi contundente ao afirmar “Eu não decepcionarei. Normalmente, eu trabalho 10, 12 horas por dia. Agora, vou trabalhar, incansavelmente, por 18 ou 20 horas. Vou trabalhar o tempo que for necessário”, encerrou.

Eleição da Mesa-Diretora

Após a cerimônia de posse, os Vereadores elegeram os membros da Mesa-Diretora da Câmara de Osasco para os próximos dois anos.

Dr. Lindoso foi escolhido Presidente. Os demais membros da Mesa são: Ribamar Antônio da Silva (PRP) - 1º Vice-Presidente; Cláudio da Locadora (PV) - 2º Vice-Presidente; Ricardo Silva (PRB) - 1º Secretário; Dra. Régia (PDT) - 2º Secretária; Ni da Pizzaria (PTN) - 3º Secretário e Ralfi Rafael da Silva (PTN) - 4º Secretário.

Elissandro Márcio Silva Lindoso nasceu em São Luís do Maranhão. É médico oftalmologista e reside em Osasco desde 2007. Candidatou-se a vereador nas três últimas eleições, chegando a ser primeiro suplente. Em 2012, foi Secretário de saúde na cidade de Jandira. Dr. Lindoso será o 30º Presidente do Legislativo municipal.

A 1ª Sessão Ordinária de 2017 acontecerá no dia 02 de fevereiro, às 15h. Lembrando que a TV Câmara Osasco transmite ao vivo todas as sessões plenárias via internet e pelos canais 7 da operadora NET; 9 ou 16 da Cabonnet; 3 da Cabonnet Digital, e pelo site www.tvcamaraosasco.com.br.

Abaixo, a galeria de fotos da solenidade (clique na seta abaixo). Para assistir à íntegra do evento, clique aqui.

Câmara Municipal de Osasco
Divisão de Comunicação Social