Servidora da Secretaria de Obras recebe homenagens na Câmara

por Divisão de Comunicação publicado 10/04/2024 07h45, última modificação 11/04/2024 14h14
Ressaltado o desempenho de Janaina Bressanim e equipe

Por Ana Rodrigues. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada na tarde desta quinta-feira (9), o vereador Batista Comunidade (AVANTE) destacou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços e Obras. Por meio de uma Moção de Aplauso, ele reconheceu o desempenho de Janaina Bressanim e de toda a equipe. A secretaria é comandada por Waldyr Ribeiro.

“Independentemente das posições políticas, Janaína é uma pessoa que está sempre tratando a todos com muito respeito e carinho. Não importa se é sábado, domingo ou feriado, ela está sempre disponível para atender a todos que precisam”, ressaltou o parlamentar.

O desempenho de Janaína na Secretaria de Obras, bem como de toda a equipe, foi evidenciado pelos vereadores. O vice-presidente da Câmara, Julião (PSB), falou sobre a dedicação da servidora.

“É uma pessoa que luta pela administração, pelo bem-estar da população e sempre tem a melhor maneira de solucionar os problemas”, disse.

Há pouco mais de 16 anos na vida pública, Elsa Oliveira (PODE) salientou que a dedicação e o profissionalismo de Janaina justificam as homenagens que a funcionária e a equipe da Secretaria de Obras têm recebido constantemente.

“A sua sequência em tantos governos tem tudo a ver com a forma como você se dedica à administração de nossa cidade”, ressaltou Elsa.

Zé Carlos Santa Maria (União), Ralfi Silva e Joel Nunes (ambos do Republicanos), destacaram a união da equipe da Secretaria de Obras. A servidora confirmou que o trabalho em equipe é um dos aspectos que torna a pasta tão produtiva.

“Nós somos como uma família e isso é um dos pontos que mais valorizamos”, disse Janaina, após a Sessão.

O secretário Waldyr Ribeiro valorizou o papel da equipe no desempenho da Secretaria de Obras e ressaltou o desempenho de Janaína. “Ela está sempre a disposição e atua com muito respeito ao cidadão”, destacou o secretário.

Presidente da Câmara, Carmônio Bastos (PODE) finalizou a homenagem confirmando o que os demais parlamentares destacaram.

“Não importa o local onde Janaina esteja. Ela sempre trabalha com a mesma garra e determinação. É objetiva e direta. Em seu nome, parabenizo toda a Secretaria de Obras”, concluiu Carmônio.

MULTIMÍDIA | 18ª Sessão Ordinária ► FOTOS | VÍDEO