Sindicato dos Carregadores do CEAGESP é homenageado

por osa — publicado 26/06/2014 16h54, última modificação 04/01/2018 11h38

26/06/2014

A Câmara de Osasco, sob iniciativa do Vereador De Paula (PSDB), realizou Sessão Solene na noite do dia 25/06/14, para entrega de Placa Comemorativa ao SINDICAR - Sindicato dos Carregadores Autônomos de Hortifrutigranjeiros e Pescados em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo.

De acordo com o projeto, a entidade tem mais de 30 anos e possui mais de 7 mil associados. Defende o direito e a dignidade dos carregadores autônomos do CEAGESP.

A mesa dos trabalhos foi presidida pelo Vereador Toniolo, secretariada pelo Vereador Sebastião Bognar e contou também com José Pinheiro de Souza (Presidente do Sindicar), Vereador De Paula (Autor-Proponente) e Benedito André Costa (Presidente da Associação dos Piauienses de São Paulo).

Também esteve presente o Vereador Josias Nascimento de Jesus, além de diversos trabalhadores e sócios do sindicato.

Ocuparam a Tribuna para fazer uso da palavra o Vereador De Paula, Vereador Sebastião Bognar, Benedito André Costa, Mário Marcos de Souza (Vice-Presidente da SINDICAR) e o presidente do sindicato, José Pinheiro de Souza.

»» Clique aqui para acessar a galeria de imagens

Clique no play para assistir à solenidade na íntegra.