Toniolo dá posse para Aluísio Pinheiro e Branco

por Da Assessoria de Comunicação — publicado 01/02/2013 18h55, última modificação 04/01/2018 11h38
Abrindo seus trabalhos como presidente da Câmara Municipal de Osasco, o vereador Toniolo -- eleito ontem durante a Solene de Posse da 13ª Legislatura da Casa -- assinou na manhã desta quarta-feira (02/01) a posse dos vereadores Aluísio Pinheiro (PT) e Reinaldo Hipólito Leal (PMDB), conhecido como Branco.
Toniolo dá posse para Aluísio Pinheiro e Branco

Aluísio (dir), Branco e Toniolo durante posse na presidência

Ambos eram suplentes e assumem pelo fato de que dois vereadores farão parte do secretariado do governo Jorge Lapas.

João Gois Neto (PT), assume a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana e dará lugar para Aluísio Pinheiro.

Fábio Yamato (PSDC) será o novo secretário de Cultura e Branco assume em seu lugar, já que o PSDC de Yamato coligou-se com o PMDB de Branco na disputa eleitoral.

Aluísio Pinheiro e Toniolo
0102c.jpg