Vereadores apresentam indicações para melhorias no Jd. Bonança

por Divisão de Comunicação publicado 21/10/2021 15h19, última modificação 21/10/2021 15h19
Implementação de CEP é uma das proposições
Vereadores apresentam indicações para melhorias no Jd. Bonança

O vereador Emerson Osasco. Foto: Ricardo Migliorini/CMO.

Por Ana Luisa Rodrigues

Os vereadores de Osasco, cumprido o papel de fiscalização, têm solicitado diversas indicações ao Poder Executivo para solicitar serviços em diversos bairros.

Entre as indicações apresentadas na última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (19), várias delas foram dirigidas ao Jardim Bonança, na Zona Norte. Ribamar Silva (PSD), Carmônio Bastos (Podemos), Emerson Osasco (Rede) e Batista da Comunidade (Avante) foram os autores e indicaram implementação de lombadas, pavimentação asfáltica, limpeza de córrego e a implementação de de CEPs nas vias que ainda não são beneficiadas pelo serviço. O autor desta última demanda é o vereador Batista Comunidade.

“A implementação de tais serviços se faz necessária em razão de várias famílias terem residência no bairro e tem dificuldades para receber as correspondências que lhes são endereçadas”, justifica o parlamentar. Outro problema com a falta de CEP que o vereador aponta é exercício da cidadania, como abrir conta em banco ou efetivar matrícula em escolas, que são serviços que exigem comprovante de residência.